Vice-presidente mundial e comissão sul-americana visitam a Apac - IASD Central de Campinas

Vice-presidente mundial e comissão sul-americana visitam a Apac


Os integrantes da Comissão Diretiva da Divisão Sul-Americana (DSA) visitaram no sábado, dia 3 de novembro, as instituições adventistas localizadas no território da Associação Paulista Central (Apac). Junto com eles, esteve o pastor Gerald Dwain Karst, um dos vice-presidentes mundiais da Igreja Adventista. O grupo é responsável pelas principais decisões sobre os rumos da igreja na América do Sul.

O objetivo da viagem foi mostrar aos líderes de diferentes regiões os desafios e as conquistas de um dos principais pólos institucionais da Igreja na geografia sul-americana. Foi o que revelou o pastor Erton Köller, presidente da Igreja Adventista para a América do Sul. “Temos o desafio de liderar a igreja e conhecer a igreja que lideramos”, definiu.

No sábado de manhã, os líderes estiveram no Unasp, campus Engenheiro Coelho. À tarde, visitaram o Centro Adventista de Vida Saudável (Cevisa), passando pela sede da União Central-Brasileira, em Artur Nogueira, e o Unasp, campus Hortolândia. O roteiro foi encerrado na sede da Associação Paulista Central, em Campinas.

O pastor Gerald Karst revelou à reportagem sua surpresa “pela extensão do trabalho da igreja na região”. Ele também constatou uma grande qualidade das instituições adventistas e o entusiasmo de seus líderes e membros. “O que vemos no Brasil é um modelo para a Igreja Mundial”, declarou. – Guilherme Silva-APAC

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h