União no Dia da Alegria - IASD Central de Campinas

União no Dia da Alegria


Na quinta-feira, 14 de junho, os líderes da União Central-Brasileira da Igreja Adventista (UCB) estiveram reunidos com os líderes e pastores da Associação Paulista Central (Apac), em Campinas. A reunião revelou o que vai ser o Dia Mundial da Alegria – Sábado dia 7 de julho de 2007 – um dia de união na alegria. O encontro foi de oração e orientações referentes ao programa que vai começar já na sexta-feira, dia 6 de julho, ao pôr-do-sol com um culto em cada casa. O plano da liderança da Igreja no Estado de São Paulo é realizar 250 congressos no dia sete do sete do sete. Será pelo menos um Congresso em cada igreja sede de distrito pastoral. Durante as horas do sábado, serão batizadas sete ou mais pessoas em cada Congresso.

Os líderes da UCB distribuíram matérias e deram uma sugestão em detalhes para o programa que vai acontecer em cada igreja. Cada pastor de São Paulo vai receber todas as informações e materiais. Um sermão para o Dia Mundial da Alegria vai estar disponível no site www.sabado.org.br . “As portas estão abertas. Nunca foi tão fácil de falar deste presente de Deus que o dia de descanso, de alegria e de liberdade que é o sábado”, declarou o líder dos jovens adventistas no estado, pastor Udolcy Zukowski.

Durante o encontro, todos os participantes foram “selados” com um adesivo para colocar na roupa. “Esta é uma oportunidade inédita para evangelizar. Quando teremos outro dia sete do sete do sete coincidindo com o sábado? Nossa Associação vai fazer todo o esforço possível para alcançar as pessoas com o amor de Jesus”, afirmou o presidente da Apac, pastor Oliveiros Ferreira.

Em sua mensagem, o presidente da Igreja Adventista no estado de São Paulo, pastor Domingos José de Sousa, disse que “mais do que pregar sobre a esperança em Jesus devemos viver essa esperança”. Na opinião do pastor Luís Gonçalves, evangelista da Igreja Adventista no estado, “vai ser um dia de batismos e evangelismo, e muitos vão sentir pela primeira vez o gostinho de guardar o sábado”.

No final da reunião, os pastores informaram que todos terão Congressos na sua região de atuação e todos incluem sete ou mais batismos. Alguns deles, liderados pelo pastor Oliveiros, já apresentaram detalhes do seu congresso, nas principais cidades da região central do estado de São Paulo. Em Tatuí, os irmãos planejam vários batismos durante a manhã, nas igrejas. À tarde, os três distritos pastorais estarão unidos para convidar a população para a grande festa da alegria, planejada para a praça da Concha Acústica. Segundo o pastor Dimas Artiaga, o plano é alcançar toda a cidade com a mensagem das bênçãos do sábado.(APAC)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h