Tvs por assinatura perderão canais religiosos - IASD Central de Campinas

Tvs por assinatura perderão canais religiosos

Um pedido muito especial para clamarmos a Deus e um desafio. Um projeto de lei (PL 29) está sendo votado e se for aprovado irá reduzir o número de canais religiosos nas operadoras de tv por assinatura (Sky, net, etc …).

A TV Novo Tempo está presente em algumas cidades através de TVs por assinatura e é possível que venha a ser prejudicada. Se isso ocorrer, apenas na SKY quase 2 milhões de pessoas deixarão de receber a mensagem da volta de Jesus.

O que podemos fazer:

Todos: Orar

Usuários de TVs por assinatura com a Novo Tempo: entre em contato (e-mail ou telefone) com sua operadora de TV e diga que não gostaria que o canal fosse retirado no caso da aprovação da lei. Fale sobre a importância da Novo Tempo para você.

Usuários de TVs por assinatura sem a Novo Tempo: Se sua operadora não tiver a Novo Tempo, sugira para eles incluírem na lista de canais.

Se você quer saber como colocar a TV Novo Tempo na sua cidade, acesse www.novotempo.org.br/rede ou fale com o departamento de expansão da Novo Tempo (12)2127-3000

As calamidades em terra e mar, as condições sociais agitadas, os rumores de guerra, são portentosos. Prenunciam a proximidade de acontecimentos da maior importância. As forças do mal estão-se arregimentando e consolidando-se. Elas se estão robustecendo para a última grande crise. Grandes mudanças estão prestes a operar-se no mundo, e os acontecimentos finais serão rápidos”. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 280. (Tv Novo Tempo)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h