TV Novo Tempo faz pessoas saírem à procura da Igreja Adventista - IASD Central de Campinas

TV Novo Tempo faz pessoas saírem à procura da Igreja Adventista

Lorena, SP… [ASN] Este relato aconteceu com dona Elza e seus filhos, Jorge e Débora. Tudo começou quando Jorge, 20 anos, procurava algo diferente ao sintonizar os canais de televisão. Ao descobrir o canal 15, passou a assistir a programação da TV Novo Tempo.

Logo a seguir, solicitou estudos por correspondência e convidou a mãe e sua irmã para participarem juntos. Em pouco tempo todos já haviam se tornado telespectadores assíduos da Novo Tempo.
Num sábado pela manhã saíram à procura de uma Igreja Adventista na cidade de Guaratinguetá. Foram bem recebidos pelo casal Mauro e Adriana, que passaram a estudar a Bíblia semanalmente, na casa da família de Elza.
Quando Mauro levou o pastor para conhecer a família, todos já estavam prontos e decididos ao batismo.
No dia 31 de março, na cidade de Guaratinguetá foram batizados e viram o senhor Jorge, marido e pai, atender ao apelo e tomar a decisão de estudar a Bíblia e de se preparar para o próximo batismo.
Neste mesmo dia, outras cinco pessoas, também telespectadores da Novo Tempo, foram batizadas na cidade de Guaratinguetá – SP.

Já na cidade de Lorena, a família do sargento do Exército Marcelo, ao descobrir a TV Novo Tempo, saiu à procura de uma Igreja Adventista. Foram muito bem recebidos pelo casal Soares e Zélia, e estão terminando os estudos bíblicos para serem batizados no dia 5 de maio. [Equipe ASN – Pr. Paulo R. Carneiro – Lorena]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h