Transmissão online do Concílio Ministerial começa hoje 24/05 às 19 horas - IASD Central de Campinas

Transmissão online do Concílio Ministerial começa hoje 24/05 às 19 horas

A transmissão da primeira edição do Concílio Ministerial Unidos na Esperança começa hoje, terça-feira, dia 24, a partir das 19 horas no site do Concílio http://www.concilio2011.org/ . As principais palestras serão transmitidas online como a abertura onde vai falar o líder mundial adventista, pastor Ted Wilson.
Na abertura, os pastores responderão ao primeiro censo que vai ajudar a traçar uma radiografia dos ministros adventistas e será importante para planejamentos posteriores. Além disso, estão previstos momentos de louvor com o quarteto Arautos do Rei e pastor Fernando Iglesias, ex-orador do programa Está Escrito.

Oração e alimentação – Dois destaques já chamam a atenção dos participantes do Concílio desde que chegaram. O primeiro deles é relacionado aos 340 grupos de oração formados e que já estão funcionando. A ideia é que diariamente haja sempre pastores reunidos em pequenos times de intercessão perto do centro de convenções onde ocorrem as palestras. Trata-se da maior mobilização organizada de petições reunindo pastores adventistas em oito países sul-americanos.
Outro diferencial é que todas as refeições servidas no hotel onde está o centro de convenções foram preparadas no estilo vegetariano, portanto não oferecem carne. Segundo o pastor Marcos Bomfim, dos um dos organizadores do Concílio, a ideia é que a alimentação, tanto durante o dia quanto na parte da noite, seja saudável, equilibrada e leve, pois isso influencia na percepção espiritual. “Essa alimentação ajudará a terem uma relação mais próxima de Deus”, comenta. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Veja AQUI os Horários, Temas e Pregadores
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h