SOS Santa Catarina - IASD Central de Campinas

SOS Santa Catarina

Os postos da Adra – Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais junto aos Colégios Adventistas de Campinas e região estão unindo forças para captar o máximo de doações possíveis aos atingidos pelas enchentes em Santa Catarina.

As doações nesta etapa serão recebidas até o dia 8 de dezembro. Na medida em que os caminhões encherem, os mesmos serão despachados imediatamente para Santa Catarina. Segundo dados da Defesa Civil, mais de um milhão de pessoas foram afetadas e 60 municípios decretaram estado de calamidade pública.
(www.defesacivil.sc.gov.br)

Pontos de Arrecadação

Colégios Adventistas de Campinas e Região

Postos da ADRA
Procure o posto da Adra da Igreja Adventista do Sétimo Dia mais próximo da sua casa (http://www.pesquisaigrejas.org.br/)

Igreja do IASP em Hortolândia
plantão de captação na secretaria da igreja, além do Colégio Adventista da cidade.


Exibir mapa ampliado

Doações em Dinheiro

A Adra em Santa Catarina criou uma conta corrente especialmente para os desabrigados, para arrecadar doações em dinheiro. Qualquer valor será de grande ajuda aos atingidos. Banco do Brasil – Agência 3425-8 C/C 15.000-2, (CNPJ – 76.726.884/0081-02) a conta está em nome de ADRA DESABRIGADOS SC. Contado para doações: 0800-643-3048

A Adra da Associação Paulista Central, instituição administrativa Igreja Adventista na região central do Estado de São Paulo, além da mobilização para arrecadar fundos e mantimentos, está doando a Adra em Santa Catarina R$ 10 mil reais para atender as necessidades mais urgentes nas cidades atingidas.

Itens de primeira necessidade

A defesa civil em Santa Catarina fez um pedido especial aos doadores. As famílias desabrigadas precisam de “alimentos prontos”, justamente pela impossibilidade ou extrema dificuldade no preparo de alimentos. São considerados alimentos prontos, biscoitos, barra de cereais, leite em pó, leite longa vida, entre outros.

Veja na lista abaixo outros itens de extrema necessidade:

– “Alimentos prontos”
– Fraldas para criança e geriátrica
– Produtos de higiene e limpeza (escova de dente, pasta dental, papel higiênico, sabonete…)
– Roupas e sapatos (adulto e infantil)
– Brinquedos
– Travesseiros
– Cobertores / edredons
– Colchões

Caminhões rumo à Santa Catarina

Com doações já arrecadadas pela Adra, um caminhão da Superbom (empresa de produtos alimentícios) carregado com alimentos e roupas partiu nesta semana para Santa Catarina e na próxima segunda-feira dia 1º de dezembro, outro caminhão com 25 toneladas de alimentos, roupas e materiais diversos deve partir do Unasp – SP (Centro Universitário Adventista de São Paulo) onde estão sendo captadas as doações na capital do Estado.

Para mais informações sobre a mobilização da Adra em Campinas e região ligue para (19) 2117 2979

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h