Site Biblia.com.br entra no ar e quer até 20 mil acessos por dia - IASD Central de Campinas

Site Biblia.com.br entra no ar e quer até 20 mil acessos por dia


O recém-lançado site Biblia.com.br é mais do que a versão digital de um dos livros mais lidos e comentados em todo o mundo, a Bíblia Sagrada. Trata-se de uma iniciativa importante que procura difundir o conteúdo do livro que é referência para pelo menos três grandes religiões mundiais de maneira moderna e totalmente adaptada à linguagem da Internet.
O site foi desenvolvido pela área de Web da Novo Tempo e, mesmo sem divulgação, já recebia entre 350 e 400 visitas diárias. A expectativa é que até 20 mil acessos ocorram diariamente. Há vários recursos importantes para o internauta que acessar o www.biblia.com.br. A pesquisa bíblica, por exemplo, pode ser feita em 13 versões diferentes em língua portuguesa, busca por palavras, disponibilidade de acesso em três idiomas (português, espanhol e inglês) e, inclusive, reconhecimento automático da região com tradução. Há, também, no site ferramentas de web 2.0, ou seja, o internauta pode utilizar os textos da Bíblia para envio por e-mail a amigos, pode “twittar”, incluir em blogs, sites de relacionamento e outras redes sociais. “Em breve, estaremos liberando a pesquisa bíblica dentro do Orkut”, avisa Carlos Magalhães, um dos coordenadores do projeto.
Luis Gonçalves, pastor que ensina a Bíblia Sagrada em conferências públicas há quase 30 anos, vibra com a iniciativa e explica que a iluminação advinda das páginas do livro agora está disponível de maneira clara e atraente no mundo web. “Antigamente as mães contavam histórias da Bíblia para as crianças dormirem, hoje a criança entra no You Tube e dorme vendo vídeos. São boas as iniciativas como essa do Biblia.com.br”. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h