Reencontro - Começa nesse sábado, participe! - IASD Central de Campinas

Reencontro – Começa nesse sábado, participe!

Todos os sábados são considerados “O Dia Mundial da Alegria” para os adventistas. E foi escolhido o sábado dia 2 de julho, para mostrar aos amigos e comunidade o porquê este dia é tão especial. “Nós paramos no sábado para descansar das atividades diárias, mandamos embora todo o estresse, e neste dia realizamos um trabalho tanto de cunho espiritual louvando a Deus como trabalhos sociais.” Afirma o pastor Udolcy, coordenador do projeto Reencontro.
Este ano, o foco dos adventistas é convidar amigos para experimentar esta alegria, e também promover um reavivamento espiritual – Reencontro, ou seja, reafirmar os votos de amar a Deus e ao próximo, exercendo atividades que envolvam valores social, ambiental e espiritual.
Para que no dia 9 de julho possa existir uma movimentação nas igrejas é importante se atentar a duas datas. Dia 2 de julho, é proposto que o adventista convide amigos que já fizeram parte da família adventista, entregue um convite, que pode ser encontrado em qualquer associação da Igreja Adventista, neste convite vem também um vídeo com o título Saudades de Você, e no dia 9 de julho ele estará na igreja participando de uma programação especial, que é a Semana de Oração jovem.
Este projeto com o nome de Reencontro é para mostrar a todos que a saudade nunca irá preencher a ausência de um amigo. (fonte/UCB)
Acesse o site: http://reencontro.ucb.org.br/2011/

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h