Programa Futuro com Esperança - IASD Central de Campinas

Programa Futuro com Esperança


Com a participação do orador mundial o Pr. Mark Finley, será transmitido via satélite para o Brasil em outubro ao vivo, diretamente de Brasília (DF), de 24 a 31 de outubro a partir das 19h30 pela Tv Novo Tempo ou pelo site oficial www.furutoesperanca.org

Às 21h30, acontece reprise na TV Novo Tempo (SKY – Canal 141). O quarteto Arautos do Rei, será a grande atração musical da programação. As mensagens do pregador enfocarão a esperança para os dias em que vivemos e a necessidade de Deus em nossa sociedade.

Para o pastor Erton Köhler, líder dos adventistas na América do Sul, a programação com Finley é a continuidade do Lares de Esperança, ação realizada dia 30 de maio em toda a América do Sul e que sensibilizou milhares de pessoas para conhecer mais sobre Deus e a Bíblia Sagrada. “É importante entendermos que nossos esforços missionários não devem parar nessa primeira etapa que foi o dia do Lares de Esperança. Agora é o momento de orarmos e nos concentrarmos em nos preparar para essas semanas especiais que ajudarão na decisão de muitas pessoas ao lado de Cristo”, comenta Köhler.

Veja mais informações no Blog oficial da programação

http://blog.portaladventista.org/esperanca/index.php

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h