Pastores recebem Homenagem na Câmara de Campinas - IASD Central de Campinas

Pastores recebem Homenagem na Câmara de Campinas


Sábado no dia 08/05, foi entregue o Título de Cidadão Campineiro ao pastor Luís Gonçalves e a Medalha Arautos da Paz aos pastores Oliveiros Ferreira, Antonio Braga e Hélio Coutinho na Câmara de Campinas.

A honraria é concedida aos pastores como forma de gratidão pelos relevantes serviços prestados à cidade. Entre as ações lideradas por estes pastores, as atividades do “Futuro com Esperança” realizadas em julho de 2009, foram destacadas.

No mês de aniversário da Metrópole, a Igreja Adventista entregou quatro presentes às famílias campineiras, entre eles, 250 mil exemplares do livro Sinais de Esperança, distribuídos gratuitamente, de casa em casa, em Campinas; uma campanha de doação de sangue e de arrecadação de agasalhos; e o Festival de Esperança, uma semana de louvor e mensagens cristãs. O projeto, sob a liderança de Oliveiros Ferreira, pastor-presidente da Igreja Adventista na região central de São Paulo, com sede em Campinas (Apac – Associação Paulista Central), teve também a participação do evangelista internacional Luís Gonçalves, que apresentou as mensagens espirituais da última semana do evento.

Veja as fotos da homenagem AQUI

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h