Palestra “Nosso Pai Abraão” na Livraria Cultura - IASD Central de Campinas

Palestra “Nosso Pai Abraão” na Livraria Cultura

Imperdível para quem mora na região de Campinas. Como chegar e mais informações no site da Livraria Cultura.

Domingo, 8 de março às 15h
Tema: Nosso Pai Abraão

Palestrantes: Assad Bechara, Alexandre Leone e
Local: Livraria Cultura Shopping Center Iguatemi – Av. Iguatemi, 777 – Lojas 04 e 05 – Piso 1 – Vila Brandina – Campinas – SP

Neste domingo, a Livraria Cultura promove um debate sobre a figura do patriarca Abraão, ressaltando sua importância e significado para hoje, momento em que volta a violência e o conflito entre israelenses e árabes. Os palestrantes, embora de perspectivas diferentes, irão apontar o elo, nesta família, cujo referencial é o ancestral comum, que simboliza o sentimento pacifista de acolhimento e hospitalidade em relação ao outro.

Sobre os palestrantes:

  • Assad Bechara é teólogo, jornalista e comunicador. Um dos líderes da Casa de Oração da Comunidade Árabe Aberta e membro fundador do Conselho Internacional de Aproximação Cristã-Islâmica, em São Paulo.
  • Alexandre Leone é teólogo, rabino do Centro Bnei Chalutzim, professor do Centro Cristão de Estudos Judaicos da Pontifícia Faculdade de Teologia N.S. Assunção e membro da Comissão de Diálogo Católico-Judaico.
  • é teólogo, coordenador acadêmico da Faculdade de Teologia do Centro Universitário Adventista de São Paulo e membro do World Jewish and Adventist Friendship Center, Washington,EUA
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h