O FOGO DO OURIVES - IASD Central de Campinas

O FOGO DO OURIVES


“E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, na Sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito.” II Cor. 3:18.

“Importa-vos nascer de novo.” (João 3:7) …”Quando Jesus fala do novo coração, quer dizer a mente, a vida, todo o ser. … Qual é o sinal de um novo coração? – Uma vida transformada. Morre-se diariamente, de hora a hora, para o egoísmo e o orgulho.

Um homem de espírito áspero é destituído de fineza, é vulgar; não é espiritual; não tem um coração de carne, mas um coração tão invencível como a pedra. … O Senhor colocará a todos esses num crisol, e os provará pelo fogo, como se prova o ouro. Quando Ele puder ver refletido neles a Sua imagem, os tirará.” E.G. White, Filhos e Filhas de Deus, Pág. 100.

“O caráter não é transferível. Não é comprado nem vendido, mas adquirido. O Senhor deu a cada indivíduo a oportunidade de obter caráter justo através das horas de provação; mas não proveu um modo pelo qual o agente humano possa dar a outro o caráter que desenvolveu ao passar pelas difíceis experiências aprendendo lições do Grande Mestre, a fim de manifestar paciência sob provação e exercer fé a fim de remover as montanhas da impossibilidade.” E.G. White – The Youth’s Instrutor, 16/01/ 1896.

Desafio: “Ninguém poderá servir a Deus sem atrair contra si a oposição das hostes das trevas.” E.G. White, O Grande Conflito, Pág. 615. (Ver II Timóteo. 3:12).

Pr. Oder Mello

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h