Nossa Igreja já tem um novo Pastor - IASD Central de Campinas

Nossa Igreja já tem um novo Pastor

Seja bem-vindo Pr. Elton Bravo!

Filho de “família comerciante e adventista”, Elton Ricardo Iglesias Bravo nasceu na capital paulista aos 15 de julho de 1965. Com 3 anos de idade mudou-se, no interior de São Paulo, onde passou boa parte da sua vida. Ele forma com seu irmão, um trio de pastores adventistas na família: Paulo Bravo (irmão) e Fernando Iglesias (primo).

Antes de ser pastor, trabalhou no comércio com seu pai e sempre gostou de esportes em geral, especialmente futebol, hipismo e tênis, seus maiores hobbies até hoje.

O pastor Elton formou-se em Teologia no Instituto Adventista de Ensino em São Paulo (IAE), em 1987, trabalhando em São Paulo, Goiás, Brasília e Tocantins. Em 2010, concluiu o Mestrado em Teologia, pelo Seminário Latino Americano de Teologia, sediado no UNASP, Engenheiro Coelho.

Em novembro de 2006 foi eleito diretor do Ministério Jovem da Associação Central Sul Riograndense em Porto Alegre, RS, onde atuava até hoje. Casado com a professora Miriam Bérgamo Bravo, o casal tem dois filhos: Dennys e Danny.

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h