Não perca Neste Sábado o Musical - Por Você com o Coral Jovem do IASP - IASD Central de Campinas

Não perca Neste Sábado o Musical – Por Você com o Coral Jovem do IASP

NESTE SÁBADO DIA 29/11 A PARTIR DAS 19h30 TEREMOS UM JA ESPECIAL COM O Coral Jovem do IASP e Tom de Vida. COM O MUSICAL “POR VOCÊ”.

Sinopse
——————————————————————————–

Um ano após a morte de Jesus, judeus e cristãos reúnem-se em Jerusalém para a celebração da Páscoa – a festa da liberdade. Todos têm histórias pra contar e milagres pra recordar. As famílias estão reunidas e no coração de todos os cristãos há um misto de tristeza e alegria. Tristeza pela lembrança da morte de Jesus, e alegria pela esperança de Seu retorno.

Rute, uma moça que não conheceu Jesus, vem ao templo trazendo o seu sacrifício. João, um dos discípulos de Jesus, diz a ela que ela não precisa mais trazer o sacrifício, pois Jesus morreu por ela. Por não ter conhecido Jesus, Rute tem dificuldades em aceitá-Lo. João se preocupa em apresentar a ela pessoas que viveram com Jesus, que ouviram Suas histórias e viram Seus milagres. Enquanto ouve os testemunhos, Rute vai se convencendo de que realmente não precisa trazer seu sacrifício. Compreende que Jesus é o Cordeiro de Deus que morreu por ela e somente Ele é digno de receber o louvor e a adoração.





comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h