Musical emociona convidados dos Amigos da Esperança - IASD Central de Campinas

Musical emociona convidados dos Amigos da Esperança

Uma celebração que durou o dia inteiro. Esta é a definição perfeita para a série de atividades que marcou o dia dos Amigos da Esperança, no templo central da Igreja Adventista de Campinas, SP, no sábado 16 de abril. Durante o dia cerca de 30 convidados visitaram o templo para assistir a uma programação que envolveu um musical e uma encenação histórica da Bíblia. Logo após o culto, no sábado pela manhã, os amigos que visitaram a congregação foram também convidados para o almoço na casa dos anfitriões.

No final da tarde, fiéis e convidados voltaram ao templo para assistir ao musical “Olhe para a Cruz”, com destaque para os corais jovem, adulto e infanto-juvenil, que se juntaram e formaram um grande coral. Além das participações musicais, aconteceram encenações que relataram a vida de Pedro, Pilatos, Maria Madalena e Simão Cirineu – um personagem natural de Cirene, região do norte da África que hoje se situa no Líbano, descrito nos evangelhos como o homem que ajudou Jesus a carregar a cruz até o Gólgota. Todos são personagens bíblicos que fizeram parte dos momentos finais da vida de Cristo.Tanto capricho para fazer deste dia um evento memorável foi bem recebido pelos convidados. “Me senti bastante acolhido nesta igreja e espero poder voltar mais vezes”, disse Thiago Simões Marto. Fiel e integrada no planejamento da comunicação da igreja, Evelyn Barranqueiro sentiu na campanha uma oportunidade para falar de sua fé para a família. “Sou a única adventista de minha família, e no dia dos amigos da esperança eu pude convidar sem receio meus familiares para conhecerem a igreja que freqüento”, afirmou. Para o líder de comunicação da igreja central, José Natal Barbosa, foi um momento de integração que terá consequências felizes no futuro. “A esperança foi plantada com carinho e amizade pelas famílias de nossa Igreja aos amigos que estão estudando a Bíblia conosco, ou estão nesse momento afastados de nossa comunidade”, declarou.

A expectativa agora é com a continuidade do projeto durante esta semana, quando acontece o evangelismo da Semana Santa. O pastor Silvano Barbosa, líder de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Pequenos Grupos da Igreja Adventista para a região central de São Paulo, será o orador e levará a mensagem no templo central durante este período. (fonte: Heron Santana APAC)

Veja AQUI alguns vídeos do Musical de Páscoa e o depoimento citado acima

Veja AQUI todas as fotos da programação do dia 16/04
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h