Mulher de Paulo Autran pede que as pessoas parem de fumar - IASD Central de Campinas

Mulher de Paulo Autran pede que as pessoas parem de fumar

A mulher de Paulo Autran, a atriz Karin Rodrigues, disse em entrevista ao canal Record News, que o marido pediu, pouco antes de morrer, que ela avisasse às pessoas que ele havia morrido porque fumava. “Gostaria que as pessoas soubesssem que morri por causa de cigarro”, disse ele antes de morrer à mulher, que também fumou por quase quarenta anos e que já não fuma há 20.

“O que me desagradou nele sempre foi o cigarro. Implorava que ele parasse de fumar, mas não adiantava”, falou Karin.

A mulher do ator falou com serenidade sobre a morte do marido. “Tudo acaba um dia. Valeu muito a pena (viver com ele). Tive uma vida maravilhosa, mas minha vida vai ficar mais pobre, assim como a cultura brasileira e o teatro.”

Ela destacou, ainda, a inteligência, espirituosidade e ironia de Autran, a quem, segundo ela, “a vida só fazia sentido quando podia fazer teatro”.


O corpo de Paulo Autran será velado até as 11h da manhã de sábado, quando será transportado para a Vila Alpina, zona leste de São Paulo, onde será cremado em cerimônia privada.

O ator morreu às 16h10 desta sexta-feira no hospital Sírio Libanês em decorrência de complicações geradas por um câncer e de uma enfisema pulmonares.
(Terra)

Nota: O curso “Como Deixar de Fumar em Cinco Dias”, promovido pelo departamento de saúde da igreja Adventista do 7º Dia, foi trazido dos Estados Unidos ao Brasil há mais de 40 anos. De acordo com o pastor Alcides Campolongo, que trouxe a idéia praticada por médicos adventistas nos EUA, é possível que mais de um milhão de pessoas tenham deixado de fumar graças ao curso, desde que foi implantado no país.Traga alguém que você ama para fazer parte desta estatística!
CURSO “DEIXE DE FUMAR”, DO DIA 04/11/2007 AO DIA 09/11/2007, AQUI NA IGREJA CENTRAL DE CAMPINAS.INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES COM CRISTIANO DAMASIO(92948386) OU
THIAGO (32365258).

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h