MOMENTO DE MEDITAÇÃO - IASD Central de Campinas

MOMENTO DE MEDITAÇÃO

FELIZES OS QUE CHORAM
Joni Ericson era uma jovem bela, cheia de vida e activa. Certo dia, ao mergulhar numa lagoa, bateu com a cabeça numa pedra.Sofreu lesões que a deixaram paraplégica. Joni conpreendeu toda a extensão de dependência, quando, certo dia, desesperada, pediu a uma amiga que lhe desse uns comprimidos para suicidar-se, mas esta recusou. Então, ela pensou: não posso nem me matar!
A principio, a sua vida foi um inferno para ela. Seu espírito era abalado por dores, ódio, amargura e magoas. Embora não sentisse dores físicas, tinha sensações com que de agulhas nos nervos a percorrer-lhe todo o corpo. Isso durou três anos.
Então certo dia, teve inicio em sua vida uma transformação radical, que fez dela uma crista bela e radiante. Cindy, sua melhor amiga, estava ao lado da sua cama tentando desesperadamente consolá-la. Em dado momento, ela disse algo que só poderia ter sido inspirado pelo espírito santo:
– Joni, Jesus sabe o que esta sentido. Você não é a única pessoa paralítica. Ele também esteve paralisado.
Joni olhou para ela meio enfezada.
-Que é você esta querendo dizer com isso?
– E verdade, verdade, Joni. Lembra-se que ele foi pregado na cruz? As costas estavam feridas pelas chicotadas, assim como as tuas também ficam feridas as vezes. Ah, ele deve ter tido muita vontade de mexer-se um pouco, para mudar de posição, para aliviar o peso do seu corpo, mas não podia se mover. ele sabe o que você esta sentindo.
Quando aquelas palavras de Cindy penetram na mente de Joni, teve inicio toda a transformação. Ela nunca pensara naquilo antes. O FILHO DE DEUS HAVIA SENTIDO AS AGULHAS QUE TORTURARAM SEU CORPO. Ele conhecera aquela sensação de desamparo que ela estava sentindo.
Mais tarde ela iria explicar: Foi então que Deus me apareceu incrivelmente próximo de mim. Eu já tinha percebido o bem que o amor de meus amigos e familiares me fazia. Agora começava a compreender que Deus também me amava.

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h