MINISTÉRIO DA MULHER PRESTA HOMENAGEM - IASD Central de Campinas

MINISTÉRIO DA MULHER PRESTA HOMENAGEM

O Departamento do Ministério da Mulher da IASD Central de Campinas, através de Silvana Arouca Barbosa, esteve na última sexta-feira, 06/05, em São Paulo prestando homenagem à vice-presidente de vendas da Avon Cosméticos, Dagmar Brum, pelo dia das mães.

Dagmar seguramente é hoje uma das executivas mais importantes do Brasil ao ter sob sua responsabilidade a liderança de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. A Avon completa 125 anos e com números surpreendentes: A cada três batons vendidos no País, dois são da Avon; a cada um segundo e meio uma máscara da marca é vendida em território brasileiro; mais de 1,1 milhão de revendedoras somente no Brasil revendem produtos da marca; a receita da empresa em 2010 superou 10 bilhões de dólares, algo em torno de 16 bilhões de reais; segundo Dagmar Brum, o País é o segundo maior mercado consumidor Avon no mundo, só perde para os EUA.

Com tanta responsabilidade Dagmar concilia suas atividades como mãe, esposa, e ainda reservou tempo em sua agenda para receber Silvana e seu marido José Natal Barbosa, diretor de comunicação da Igreja Central de Campinas, que trabalhou com Dagmar na Avon e Sara Lee Cosméticos, onde desenvolveram além do convívio profissional amizade que proporcionou a oportunidade do encontro.

Foi entregue pelo casal uma Bíblia para mulher com guia de estudos, juntamente com o Livro “Mentes Positivas” e belíssimas orquídeas. Para surpresa Dagmar e seu marido, Ivan, cultivam e investem em um orquidário pessoal o que tornou a homenagem mais agradável.

Ao final, na sala de trabalho de Dagmar, Silvana dirigiu uma oração a Deus, pedindo bênçãos às mães, especialmente à mãe homenageada, direção e inspiração divina em suas atividades profissionais e pessoais. Ao final da oração, ainda em reverência enquanto Silvana e José Natal diziam “amém” Dagmar participou com um “Obrigado Senhor”!

(Jose Natal Barbosa)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h