Mensagem do Pr. Héilio - IASD Central de Campinas

Mensagem do Pr. Héilio

Querida Igreja Central de Campinas

Quatro anos se passaram e ao olhar para trás posso ver como Deus foi bondoso para comigo. Primeiro Ele me deu o privilégio de pastorear esta igreja tão especial. Segundo porque Ele me conduziu diante dos desafios ministeriais, e as vitórias alcançadas foram muitas. Terceiro porque sentimos o Seu poder atuando, nas conquistas de pessoas para Cristo, nas realizações de cada projeto que dignificaram e honraram o nome de Deus.
Ao olhar para trás e pensar em tudo de bom que me aconteceu, eu só posso dizer: “Até aqui me ajudou o Senhor”.
Eu e minha família levamos no coração a imagem querida de cada um de vocês. O carinho, a amizade, o calor humano e a atenção especial, nunca mais sairão de nossas mentes. Não encontramos nesta igreja amada simplesmente irmãos, mas sim uma grande família, atenciosa, amorosa e preocupada com o seu pastor e sua família.
Agradeço ao Senhor pelos quatros anos como pastor da Igreja Central de Campinas. Muito obrigado queridos irmãos por vocês serem o que são, especiais D+.
Estaremos em Sorocaba desenvolvendo uma nova responsabilidade. Orem, por favor, por mim. Pois sem ajuda e o poder de Deus, não poderei fazer nada. Desejo, sinceramente, que Deus me use e me mostre o que realizar e como realizar.
Lembrem-se que apesar da distância que nos separa, vocês nunca estarão longe do nosso coração.
Muito em breve chegará o dia em que não haverá mais separações. E eu quero neste dia ver o meu Salvador e abraçá-Lo. Esta será minha primeira grande alegria. Mas minha segunda grande alegria será vê-los e abraçá-los.
Que Deus continue abençoando a cada um de vocês, preparando-os mais e mais para a volta de Seu filho Jesus.
Fiquem com Deus.

Com carinho,

Pr. Hélio e Família.

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h