Mega Evento do Mutirão de Natal de Campinas no Carrefour Dunlop - IASD Central de Campinas

Mega Evento do Mutirão de Natal de Campinas no Carrefour Dunlop

Dia 30 de Novembro teremos um evento Pioneiro em Campinas, que é a parceria do Mutirão de Natal e Carrefour Dunlop. Teremos mais de 300 voluntários envolvidos, onde além das arrecadações de alimentos e serviços como a Degustação de Alimentos, Desfile dos desbravadores, teremos uma Cantata de um coral de 100 vozes,também serviços a comunidade presente, feito por uma equipe especializada área da saúde,como teste de diabetes, medição de pressão, massagem anti-estress. Ainda a distribuição de Balas do Mutirão de Natal com a Seguinte Mensagem: “Adoce seu coração, faça já a sua doação, seja você tembém um agente da esperança”.
Os doadores serão prestígiados com sorteios de brindes e ainda algodão doce.
Faremos uma divulagação em massa a todas as Igrejas da região de Campinas, para que nossos irmãos possam prestigiar esse acontecimento. Marque essa data, 30 de novembro, domingo, à partir das 8:00 horas até às 20 horas.
Lembrando que esse Carrefour é ao lado do Shopping Unimart Campinas e fica no Endereço:Avenida Sol Nascente,6946,Jardim Aurélia (acesso pela Avenida Dunlop).
Contamos com sua presença, ela é muito importante para nós!!!”Ajude a transformar uma vida de cada vez”

Raquel Gimenes
Coordenadora do Mutirão de Natal Campinas

(Veja mais detalhes da campanha no vídeo abaixo)


comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h