Manifestação contra o abuso é realizada no centro histórico - IASD Central de Campinas

Manifestação contra o abuso é realizada no centro histórico


Os adventistas do sétimo dia das igrejas da região de Campinas se reuniram na tarde de sábado, dia 25 de agosto, no Largo do Rosário, para uma manifestação em favor da paz nas famílias. O evento faz parte da agenda pública da campanha Quebrando o Silêncio, uma iniciativa pelo fim do abuso e da violência contra mulheres e crianças.

A atração da tarde foi a apresentação da Turma do Nosso Amiguinho, com o musical “Eu Quero Paz”. O programa teve ainda a participação de autoridades do município e do estado. Estiveram presentes o vereador Dario Saadi, de Campinas, e a deputada estadual Ana Perugini.

O vereador foi o responsável pelo fórum realizado na Câmara Municipal para discussão sobre soluções à violência doméstica e apresentou uma saudação aos participantes do evento.

A deputada Ana Perugini também esteve presente revelando seu apreço pela iniciativa. “Ah, se cada canto dessa cidade, no final de cada rua, tivesse alguém fazendo isso também”, declarou. Ela lidera a formação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, no poder legislativo estadual. Segundo a deputada, o medo perpetua a violência. Ela lançou um apelo especial às mães: “È preciso quebrar o silêncio não só por nós, mulheres, mas pelos nossos filhos e filhas”. Também fez questão de lembrar que aquele que silencia diante do abuso é igualmente responsabilizado pelo crime. -APAC

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h