Louvor emociona em reuniões do Concílio - IASD Central de Campinas

Louvor emociona em reuniões do Concílio

As vozes masculinas de quatro mil pastores em uníssono têm sido marcas distintivas do concílio ministerial em Foz de Iguaçu, PR, além da oração. Na primeira noite, a congregação cantou por 12 minutos hinos como “Rei dos Reis”, “Eu te Amo, ó Deus” e o super tradicional “Oh, Que Esperança”. Os cânticos são interpretados em português e espanhol, de forma alternada, tornando mais significativa a adoração para 2,7 mil brasileiros e 1,4 mil hispanos. No último dia, 28 de maio, os pastores vão cantar a quatro vozes “Prece de Gratidão”, em coral inédito que reúne oito países da América do Sul.
No segundo dia, o hino “Jesus” impactou os participantes. Sob liderança do próprio compositor Williams Costa Júnior, maestro e diretor mundial de comunicação da Igreja Adventista, o louvor levou os pastores refletir na “beleza do caráter de Cristo”. Segundo Costa Júnior o “louvor é a expressão de um coração aberto diante de Deus”. Após o cântico, os pastores dedicaram tempo para orar.
Uma participação comentada pela “sensibilidade e convicção interpretativa” foi a do “Ministry”, formada por pastores da região leste de São Paulo. Sob regência do pastor Josué Castro, o grupo cantou “Há um Caminho de Esperança”, na versão de Cleiton Schäeffer [Equipe ASN, Jael Eneas].

E você pode acompanhar tudo isso AO VIVO no link http://www.concilio2011.org/

Siga-nos no Twitter e Facebook e saiba o que acontece no Concílio 2011.
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h