Liderança é mobilizada para a Semana de Oração Jovem via satélite - IASD Central de Campinas

Liderança é mobilizada para a Semana de Oração Jovem via satélite


Pastores de 81 cidades da região central de São Paulo foram motivados, na tarde de terça-feira, 21 de junho, a mobilizarem as igrejas para a Semana de Oração Jovem, que acontecerá durante 9 a 16 de julho, em Campinas. O evento, tradicional no calendário eclesiástico, será transmitido ao vivo pela TV Novo Tempo, a partir das 21h (horário de Brasília). A Semana de Oração será apresentada pelo pastor Areli Barbosa, líder dos jovens adventistas para a América do Sul.

O pastor Gilmar Batistoti, líder do templo central adventista de Campinas, reiterou o desejo de ver caravanas de congregações da cidade e de outros municípios para prestigiar o evento. A programação envolverá mensagens bíblicas contextualizadas para o público jovem. Haverá louvores e momentos especiais de oração.

O pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Associação Paulista Central, convidou os pastores para realizarem cerimônias de batismo a cada noite, apresentando testemunhos de transformação espiritual para adoradores e telespectadores.

Em reportagem da ASN, o pastor Areli Barbosa explicou que as temáticas apresentadas serão sobre histórias de esperança dentro da Bíblia Sagrada. Alguns dos personagens citados serão pessoas como José, um dos filhos de Jacó, que em sua juventude foi vendido como escravo, passou por exílio, assédio e prisão, mas pela ajuda divina se tornou um dos homens mais influentes no Egito antigo. “Vamos ter outras histórias bem interessantes abordadas de uma maneira que o jovem entenda seu papel em levar esperança a quem está ao seu redor”, afirma o orador.

A música da Semana de Oração intitulada Jovens Amigos de Esperança vai contar com a participação de cantores e músicos como Fernanda Lara, Jonatas Ferreira, Jefferson Pillar, Iveline, Tatiana Costa, Riane Junqueira, Ana Beatriz e Dida. [Equipe ASN, Heron Santana, com reportagem de Felipe Lemos]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h