Liderança de nova associação adventista em Sorocaba realiza primeiro encontro - IASD Central de Campinas

Liderança de nova associação adventista em Sorocaba realiza primeiro encontro

A liderança da Igreja Adventista para a região sudoeste do estado de São Paulo se reuniu no sábado, 20 de fevereiro. A nova sede para essa região (Associação Paulista Sudoeste – Apso) foi formada no final do ano passado e, por isso, resolveu realizar um encontro para integrar a liderança.

Reunião motivou os líderes da mais nova associação adventista

Reunião motivou os líderes da mais nova associação adventista

O treinamento chamado Festival Integrado de Evangelismo e Liderança (FIEL) teve como objetivo passar a programação da Igreja Adventista para a região sudoeste no ano de 2010. “Os participantes recebem orientação, motivação e conhecem os materiais que preparamos. Isso facilita a integração das igrejas locais com a administração, todos em prol de um só programa”, destaca o líder geral da Apso, Aurelino Ferreira.
“A liderança é treinada no Fiel e leva o programa para a sua igreja. Além da integração da igreja local com a sede regional, é fundamental a integração dos departamentos. É o que chamamos de evangelismo integrado. As mulheres, jovens, desbravadores e demais líderes de todos os outros departamentos estão focados no objetivo de levar esperança”, ressalta o líder geral dos pastores no estado de São Paulo, Edilson Valiante.[Equipe ASN, Suellen Timm]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h