JA ESPECIAL DIA 11/10 COM Gylchris Sprauve - IASD Central de Campinas

JA ESPECIAL DIA 11/10 COM Gylchris Sprauve

Neste sábado a partir das 17:15, teremos a presença do cantor internacional Gylchris Sprauve em nosso JA. Faça Planos de estar conosco pois com certeza teremos mensagens especiais.

Veja abaixo um pedaço de uma entrevista de Gylchris Sprauve, e uma linda música “Forgiveness”.
Infelizmente não temos legenda da entrevista, mais com certeza a música que fala de perdão vai tocar você.
Segue abaixo alguns trechos traduzidos da entrevista que teve 2 partes.

”A música Forgiveness (Perdão) foi escrita com dificuldade por ele por 2 anos. Ele teve uma infância difícil com seu pai que geraram muitas mágoas. Ele não conseguia dormir a noite, tinha insônia, e por um bom tempo sentiu ódio de seu pai. Mais hoje ele se lembra de como Deus é maravilhoso. Sua mãe teve uma parte importante em como lidar com sua raiva. Ela o deu um artigo que encontrou em uma revista para ler que falava sobre como perdoar. Você perdoa porque Jesus diz que você deve perdoar. E nós podemos isso, nós podemos perdoar uma pessoa a ponto de voltar a conversar com ela sem sentir mágoas. Ele perdoou seu pai e é uma pessoa muito feliz em ter conseguido perdoar. Era 2001 quando finalmente ele conseguiu cantar a música que ele havia escrito.
Ele tomou sua decisão e em 2001 quando deu seu testemunho, viu que muitas outras pessoas passavam pelo menos problema que ele passou. “Deus sabe em quem confiar alguns problemas e dificuldades, porque ao termos a vitória ele nos usa para mudar a vida das pessoas.”

(PARA VER O VÍDEO CLIQUE NA SETA NO MEIO DA IMAGEM)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h