Incêndio consome mansões em Malibu - IASD Central de Campinas

Incêndio consome mansões em Malibu

O incêndio que atinge a localidade de Malibu, no sul do estado da Califórnia, já consumiu 400 hectares e destruiu cerca de trinta mansões que tinham sido evacuadas. Quase 500 bombeiros trabalham no combate ao fogo, e ainda não há informações sobre vítimas.

Entre as casas desalojadas está o luxuoso castelo Kashan, propriedade do filantropo Lily Lawrence, que acabou sendo consumido pelas chamas. Lawrence disse em entrevista televisiva que o imóvel possuía várias obras de arte, bens da família e objetos de Elvis Presley procedentes de Graceland, a residência do rei do Rock.Outras 200 casas da região de Malibu Crest e de Sierra Retreat foram evacuadas diante da possibilidade de que sejam atingidas pelo fogo, segundo o porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, Rick Domínguez.De acordo com a CNN, entre as casas que tiveram que ser desalojadas estão as do ator Mel Gibson e da cantora Olivia Newton-John. Malibu é uma área residencial situada a poucos quilômetros de Hollywood, que ocupa 40 quilômetros ao longo da costa do Pacífico, e onde várias estrelas têm casas.(G1 Notícias)

Colaboração: Linézio Marques

Nota: Há mais de um século, Ellen White escreveu: “Todos têm a oportunidade de ir a Cristo e converter-se, para que Ele possa restaurá-los. Chegará, porém, o tempo em que não mais se oferecerá misericórdia. Suntuosas mansões, maravilhas da habilidade arquitetônica, serão destruídas num momento para outro, quando o Senhor notar que os proprietários excederam os limites do perdão. A destruição, pelas chamas, de majestosos edifícios que se presumia serem à prova de fogo, é uma ilustração de como em pouco tempo a arquitetura da Terra jazerá em ruínas. … “O capítulo vinte e quatro de Mateus apresenta um esboço do que sobrevirá ao mundo. Vivemos em meio dos perigos dos últimos dias. Os que estão perecendo no pecado precisam ser advertidos. O Senhor pede que todos aqueles aos quais Ele confiou o talento de recursos sejam Sua mão auxiliadora, dando o seu dinheiro para o avanço de Sua obra. Nosso dinheiro é um tesouro que nos foi emprestado pelo Senhor, e deve ser investido na obra de transmitir ao mundo a última mensagem de misericórdia” (Este Dia Com Deus, MM 1980, p. 150). Michelson Borges.
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h