Igreja realiza vigília jovem no Unasp - IASD Central de Campinas

Igreja realiza vigília jovem no Unasp

No dia 21 de agosto, das 17 às 22h, a igreja do Unasp, campus Engenheiro Coelho, SP, recebeu várias igrejas da região. O motivo foi a vigília jovem organizada pela Associação Paulista Central, Apac, com o tema “Fome de Deus”. O encontro contou com a presença de pastores, grupos musicais, solistas e corais. Testemunhos, sermões, momentos de oração e batismo também preencheram a programação.
Em uma só voz, toda a igreja recitou o Voto, o Propósito, Juramento à Bíblia, Alvo e Objetivo do Jovem Adventista para o início da vigília. O evento foi marcado pelas muitas apresentações musicais. Ministério de Louvor Unasp, Coral de Jundiaí, Grupo Vocal Louvor, Coral Jovem de Limeira, Iveline, Coral Jovem de Artur Nogueira e o Coral Jovem de Campinas louvaram a Deus durante o programa.
Outro destaque foram as encenações sobre as lutas espirituais que o jovem sofre atualmente. Letícia Moreira, estudante do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Unasp, revela que ficou emocionada com as encenações. “As peças teatrais mostraram que para todos os problemas e dificuldades que os jovens enfrentam hoje em dia, Jesus é a solução”, conta. Os jovens que participaram da Missão Calebe (projeto missionário que acontece durante as férias) estiveram presentes e contaram da “aventura que é seguir e falar de Jesus às pessoas”. Devaldo Macedo, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Santa Bárbara D’Oeste, elogiou o impacto que os jovens podem causar em uma região através das missões da igreja.
A programação foi conduzida pelo pastor Alceu de Assis, responsável pelos jovens da Apac. “O jovem encontrou, em um único lugar, oração, meditação na Palavra de Deus, testemunhos e a presença do Espírito Santo”, afirmou Assis. Outros pastores também participaram do evento e encerrando a noite, o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Apac. “Os jovens que compareceram se identificaram com o tema, buscaram saciar a fome de Deus com louvor e oração, buscaram a pureza e a presença do Senhor”, resume Oliveiros.
A Associação Paulista Central, uma das sedes administrativas regionais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Brasil, é sediada em Campinas e administra as atividades eclesiásticas numa região que engloba 81 municípios no interior paulista. [Equipe ASN – Lucas Marcelino]
Veja AQUI algumas fotos da Vigília
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h