Igreja Adventista lança nova versão do seu portal na Internet - IASD Central de Campinas

Igreja Adventista lança nova versão do seu portal na Internet

Brasília, DF… [ASN] A liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a América do Sul acaba de alterar o visual do seu portal oficial na Internet. “Com uma proposta mais moderna, pretendemos levar para os membros e amigos da Igreja muitos materiais para todas as faixas etárias, projetos e campanhas, além de uma apresentação detalhada do que somos e no que cremos”, declara o líder sul-americano da Igreja, pastor Erton Köhler.

“O objetivo desta alteração é melhorar a navegabilidade e a usabilidade para os internautas, ou seja, tornamos a utilização do portal mais prática e objetiva”, declara o webmaster Manassés Queiroz, responsável pelo portal.
Dentre as novidades estão gerenciador de conteúdos, que permite que um grupo maior de colaboradores interajam no portal; além de outros recursos e opções como sistema de busca; enquetes; contas de usuários; novos sites de departamentos da Igreja; e a facilidade de reunir os recursos que a Igreja oferece, de forma oficial, em um único portal.
Segundo o diretor de comunicação para a América do Sul, pastor Edson Rosa, “esse grande veículo de comunicação que é a Internet vem sendo utilizado como uma ferramenta de informação e evangelização; dentro desta proposta estamos tornando a nossa página mais dinâmica, ágil e oferecendo mais serviços para a Igreja em geral.

Visite e indique o endereço do portal oficial da Igreja Adventista na América do Sul:
www.portaladventista.com/site

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h