Igreja Adventista de toda América do Sul se prepara para o Lares de Esperança - IASD Central de Campinas

Igreja Adventista de toda América do Sul se prepara para o Lares de Esperança

No dia 30 deste mês, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de toda a América do Sul participa do projeto Lares de Esperança. Os membros das localidades que fazem parte da Divisão Sul-Americana abrirão as portas de suas casas para amigos, familiares e vizinhos a fim de que recebam uma mensagem de esperança.

O projeto já vem sendo desenvolvido pela igreja desde o início deste ano. Alguns passos já foram tomados para a realização do programa: amigos e famílias foram escolhidos para serem evangelizados, os quais fazem parte de uma lista de oração intercessória.

Para que a amizade seja fortalecida e assim o evangelho seja dividido com menos barreiras, um convite foi estendido para que participassem de um Pequeno Grupo e acompanhassem a Semana Santa.

Tudo isso já aconteceu até o mês de abril e agora, faltando poucos dias para a reta final, a igreja continua mantendo contato com estas pessoas, demonstrando interesse de diversas maneiras, seja por telefone, visita, e-mail, entrega de um cartão com uma mensagem ou alguma outra forma de contato missionário.

Falando sobre a campanha, o líder da Igreja para o Estado de São Paulo, pastor Domingos José Souza, diz que “esta será uma ótima oportunidade para testemunhar. Vejo a igreja sonhando e pensando a respeito. Além disso, já nos preparamos e estamos comprometidos em fazer do nosso lar uma porta aberta para a salvação”. [Equipe ASN – Suellen Timm]

Mensagem Mark Finley

Clique na imagem para ampliar
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h