O projeto já vem sendo desenvolvido pela igreja desde o início deste ano. Alguns passos já foram tomados para a realização do programa: amigos e famílias foram escolhidos para serem evangelizados, os quais fazem parte de uma lista de oração intercessória.
Para que a amizade seja fortalecida e assim o evangelho seja dividido com menos barreiras, um convite foi estendido para que participassem de um Pequeno Grupo e acompanhassem a Semana Santa.
Tudo isso já aconteceu até o mês de abril e agora, faltando poucos dias para a reta final, a igreja continua mantendo contato com estas pessoas, demonstrando interesse de diversas maneiras, seja por telefone, visita, e-mail, entrega de um cartão com uma mensagem ou alguma outra forma de contato missionário.
Falando sobre a campanha, o líder da Igreja para o Estado de São Paulo, pastor Domingos José Souza, diz que “esta será uma ótima oportunidade para testemunhar. Vejo a igreja sonhando e pensando a respeito. Além disso, já nos preparamos e estamos comprometidos em fazer do nosso lar uma porta aberta para a salvação”. [Equipe ASN – Suellen Timm]
Mensagem Mark Finley