Está pronto o DVD “Lares de Esperança” - IASD Central de Campinas

Está pronto o DVD “Lares de Esperança”

Brasília, DF… [ASN] Dentro da campanha “Futuro com Esperança”, que está sendo realizada pela Igreja Adventista em toda a América do Sul, neste ano de 2009, está a data de 30 de maio, quando será realizado o projeto “Lares de Esperança”. Neste sábado especial, os coordenadores da campanha fazem a previsão de que 600 mil lares adventistas sul-americanos receberão amigos e familiares interessados nas verdades bíblicas.

O programa será realizado em cada casa. Na oportunidade será oferecida uma refeição ou lanche, será apresentada uma mensagem especial, em DVD, dirigida pelo pastor Mark Finley, em seguida os anfitriões poderão testemunhar da diferença que Jesus tem feito em sua vida, e entregarão o livro “Sinais de Esperança”, de autoria do pastor Alejandro Bullón.

Nos últimos dias ficou pronto o DVD para ser apresentado nos “Lares de Esperança”. Cada DVD contém a mensagem do pastor Mark Finley dublada em português e espanhol e no original em inglês. Além disso, dentro de sua fala está o clip especial do quarteto Arautos do Rei em português e espanhol e legendado em inglês. Como complemento há: uma mensagem do pastor Alejandro Bullón convidando os amigos para lerem seu livro (português e espanhol), uma apresentação geral do projeto “Futuro com Esperança” e um extra com um pequeno resumo do ELEF – um encontro de louvor em família. Além disso, em português o material tem a opção de ser assistido com a tradução para LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais) ou legendado em espanhol, para facilitar o acesso àqueles que têm dificuldade de audição. O material já está sendo duplicado para distribuição. Informe-se sobre a campanha em sua igreja local. [Equipe ASN – Redação]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h