Envie um livro para seu amigo - IASD Central de Campinas

Envie um livro para seu amigo

Tempo de Esperança:

24 horas para você renovar suas energias.

Você tem muita coisa para fazer e pouco tempo para dar conta de tudo?

Num mundo que aprimora rapidamente os produtos eletrônicos e outros aparelhos que diminuem a necessidade de trabalho, temos bem menos tempo de qualidade do que nossos bisavós. O envolvimento em múltiplas tarefas é exibido por muitos como se fosse um distintivo de honra. Mas os problemas de saúde que resultam desse ritmo alucinante continuam a afligir a sociedade.

Deus oferece um refúgio nesse mundo agitado. É um momento especial para refletirmos sobre as coisas mais importantes da vida, em especial nosso relacionamento com Ele e com a família.

A grande lição é que precisamos desesperadamente desse tempo sagrado. Necessitamos de alívio do bombardeio constante das atividades do dia a dia para encontrar alegria no relacionamento significativo com Deus e com as pessoas que mais amamos.

Autor: Mark Finley está envolvido no ministério cristão há mais de 40 anos, pregando, ensinando, realizando cursos sobre crescimento espiritual e dando palestras sobre estilo de vida saudável. Como palestrante internacional, ele viaja pelo mundo para falar em reuniões de grande escala.

Para solicitar o livro para um amigo acesse www.esperanca.com.br/livro

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h