Entrega de Livros e celebração no Vale Ahangabaú dia 24/03 - IASD Central de Campinas

Entrega de Livros e celebração no Vale Ahangabaú dia 24/03

Neste ano, 2012, a Igreja Adventista do Sétimo Dia mundial está empenhada no projeto A Grande Esperança, ou seja, levar a mensagem da maior esperança para humanidade. Em oito países sul-americanos (Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador), foram encomendados mais de 50 milhões de exemplares do livro. O projeto prevê que os dois milhões de membros adventistas distribuam a obra gratuitamente a amigos, parentes e vizinhos, e visitem cada uma das casas nos países e regiões onde vivem.
Só no Estado de São Paulo mais de 13 milhões de livros foram comprados para serem entregues. E no dia 24 de março serão distribuídos mais de 3 milhões de livros A Grande Esperança só na cidade de São Paulo. “Temos que nos unir, pois esperamos a volta de Jesus e queremos que todos tenham esta esperança. Deus precisa de cada um de nós para divulgar esta mensagem da restauração e salvação.” Comenta Pastor Domingos de Sousa, líder da Igreja Adventista no Estado de São Paulo.

Veja abaixo um vídeos com instruções de como fazer a entrega dos livros.

Alguns já começaram a dar os livros, outros separaram a parte da manhã do dia 24 de março para realizar esta tarefa. Após esta atividade acontecerá às 17h uma celebração no Vale do Anhangabaú no Centro da capital Paulista. No local será comemorado a distribuição da grande esperança e também será celebrado os 20 anos do CD Jovem. E o pastor Ronaldo Arco, líder dos jovens adventistas no Estado de São Paulo e organizador deste evento afirma. “Esta é uma data histórica, pois vamos cumprir a profecia de distribuirmos o Grande Conflito para milhões de pessoas. Depois da missão cumprida vamos agradecer a Deus e louvá-lo com a festa dos 20 anos do CD Jovem. Vamos fazer a gravação e depois você poderá assistir esta celebração e também presentear amigos e familiares com o DVD maravilhoso, filmado no dia 24.”Todas as 20 músicas escolhidas foram regravadas com uma orquestra composta com mais de 100 músicos, participantes do processo asseguram, “excelente bom gosto, dignas de apreciação.”
Convidados Especiais que estarão no Vale do Anhangabaú: Pastor Ted Wilson, líder da IASD mundial, Pr. Erton Köhler, líder da IASD na América do Sul, Pr. Domingos de Sousa, líder da IASD no Estado de São Paulo. Músicos: Lineu Soares, Laura Morena, Rafaela Pinho, Robson Fonseca, Melissa Barcelos, Novo Tom, Vox Quarteto, Coral UNASP, Orquestra UNASP e muitos mais.[USB]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h