Encontro de casais 2010 - IASD Central de Campinas

Encontro de casais 2010

47 casais sortudos, estiveram presentes no hotel Monreale em Poços de Caldas este final de semana para o nosso encontro de casais. Escutando atenciosamente as palestras com a Dra. Raimunda, os casais aprenderam a cuidar da saúde à dois e entender melhor o corpo que nosso Criador fez.

A cada retorno para o quarto, uma surpresa aguardava os casais que precisaram de uma sacola pra levar tantas lembranças.

No sábado um dos momentos mais especiais foi o da Santa Ceia entre os casais, relembrando o tempo de Jesus. Pr. Gilmar, Pr. Tiago e mais dois casais de diáconos, usaram vestes típicas, sentaram ao chão numa linda mesa preparada pelo dep. Lar e Família em meio ao bosque que cercava o hotel.

O pão compartilhado pelo casal era em forma de coração e tudo foi muito especial. De presente para essa ocasião o casal recebeu uma bíblia da família que foi usada durante toda a ceia.
No domingo, os pedidos de oração que foram feitos durante toda a programação foram colocados em um balão que simbolicamente foi lançado ao céu.

Na volta para casa, era vísivel o sorriso no rosto dos casais e para o departamento ficou a sensação de dever cumprido.

O departamento Lar e Família agradece a todos que ajudaram para que esse evento fosse possível e nos vemos no próximo encontro de casais!

Veja AQUI as fotos do encontro.
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h