Elson Gollub se despede dos Arautos do Rei - IASD Central de Campinas

Elson Gollub se despede dos Arautos do Rei

O Barítono Elson Gollub se despede em carta oficial publicada no site dos Arautos do Rei. Segue trechos da carta.

Foram mais de 8 anos de muitas viagens, histórias, experiências, que agora viram memórias de mais um ex Arautos. A marca que fica na vida de quem já fez parte desse ministério, é indescritível. Conhecer o povo de Deus em cada canto desse país de proporções continentais, é uma das oportunidades que temos. Um dia cantando e pregando para 70.000 pessoas em um estádio, outro numa pequena igreja do interior do Maranhão, e outro em uma tribo indígena na floresta Peruana… Isso é ser Arauto do Rei!
Quantas visitas a pessoas muito pobres, humildes, doentes, empresários, políticos… Quantas vezes testemunhamos uma alma lutando para aceitar o chamado de Deus ao ouvir o apelo da música…
Depois da última apresentação, as recordações começam a ocupar a mente.
O convite para o teste vocal, o chamado, o primeiro ensaio, a primeira apresentação, a primeira viagem, a primeira gravação…

Arautos do Rei não é simplesmente um grupo vocal, é um ministério de pregação através da música. Tive que entender que a música dos Arautos precisa consolar o coração do aflito, convidar a alma indecisa a tomar a decisão, confirmar a fé daquele que já aceitou a Cristo e principalmente anunciar que “Breve Jesus Voltará”. Também aprendi que a música não tem nenhum poder em si própria…

Aprendi que tudo passa… tudo tem um fim…
Começa uma nova fase na minha vida. Novos planos, novos sonhos…
Nesse momento de despedida, agradeço a Deus pela companheira que me deu a Príscilla. Que compreendeu e aceitou a minha ausência e muitas vezes a solidão. Que me deu suporte psicológico ao sair para cada viagem vendo os rostinhos de nossas filhas Camilla, Carolinne e Izabelle grudados na grade do portão, por vezes chorando, para despedir do papai mais uma vez. Ela foi de maneira muito mais nobre um “Arauto do Rei” porque não aparecia na TV, nas fotos, nem dava autógrafos nos cd’s; mas cumpria a missão silente.
Como é bom olhar para trás e dizermos que tudo valeu a pena! Esse momento, apesar de difícil, é de alegria. A saudade vai doer… é inevitável! Mas existe o sentimento de missão cumprida.
Uma nova história começa na vida de um novo arauto. Que o Pr. Jairo que chega, possa ser o último barítono… Que Cristo volte logo. Que ele possa ser usado poderosamente por Deus através da sua voz e da sua vida.

Agradeço a você que orou por esse ministério. Nunca deixe de orar por nós!
Estarei bem perto dos meus amigos Arautos, por isso é um simples até breve…
A partir de agora estarei me dedicando integralmente a Gravadora Novo Tempo. A missão continua, a dependência de Deus é a mesma.
Obrigado Arautos do Rei.”
Elson Gollub
Barítono dos Arautos do Rei
entre 11/01 a 12/09
Fonte: www.arautosdorei.com.br

Veja Foto em primeira mão da nova formação em ensaio (Foto Ozéias Reis)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h