Do lixo, livro converte família - IASD Central de Campinas

Do lixo, livro converte família

O livro didático encontrado no lixo converteu uma família na cidade serrana de Nova Friburgo, RJ. A história teve início em meados do ano passado e foi acompanhada pelo promotor de livros Milton Martins, que atua na região há 21 anos. Em dezembro, a família se batizou.
Ana Santiago, casada com Alexandre, saiu numa manhã à busca de papelão para tarefas escolares de seus filhos. Teve sorte: encontrou uma caixa inteira, só que de lixo. Em meio a papéis e latas, havia um livro didático. O título era “Bem & Mal, você pode vencer”, de Marcos De Benedicto. Conforme Ana contou posteriormente, “o livro estava bem conservado”.

Os estudos se iniciaram no próprio livro, de 128 páginas, cujos textos começam com o “Desafio no Céu” e terminam com a “Missão Resgate e Paz, Afinal”. “Depois, com as explicações de Milton Martins e com sua esposa Lourdes, decidimos pedir o batismo na igreja”, relata o casal. No sábado, 31 de março, a família fez questão de marcar presença na cerimônia de dedicação de livros da Casa Publicadora Brasileira, em Nova Friburgo, RJ.


[Equipe ASN – Jael Enéas]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h