Dia 18/09 - Lançamento do projeto "A Grande Esperança" - IASD Central de Campinas

Dia 18/09 – Lançamento do projeto “A Grande Esperança”


Neste dia 18 de setembro, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, SP, a partir das 9h00, cerca de 10 mil pessoas devem comparecer para dar a largada em um projeto de missão urbana que pretende evangelizar todas as residências de 81 cidades nesta região do principal estado do País. A primeira grande mobilização será a distribuição do livro A Grande Esperança, uma compilação da obra O Grande Conflito, de Ellen White. O livro captura o sinal de esperança em um mundo melhor, mesmo em meio a adversidades causadas pela força da natureza ou provocadas pelo homem, como as guerras, a corrupção e a má distribuição da renda que resulta em multidões de famintos em vários países do mundo. O plano é que o livro seja entregue, gratuitamente, em cada uma das residências dos municípios da Associação Paulista Central, sede da Igreja Adventista para a região central de São Paulo. “Esperamos o envolvimento de todos os nossos fiéis”, disse o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Igreja para a região central de São Paulo. (fonte: APAC)

Durante todo o dia do evento teremos várias atrações como Arautos do Rei, Turma do Nosso Amiguinho, gravação Ao vivo do programa Na Mira da Verdade da TV Novo Tempo, Casa Publicadora Aberta, uma réplica do Santuário e a presença do Pr. Erton Presidente da Divisão Sul-Americana.
Faça planos e se envolva nesse projeto!
“Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” [Mc. 16:15]

No vídeo abaixo, acompanhe teaser sobre o lançamento do Impacto no território da Associação Paulista Central. O teaser foi produzido como sugestão para uso nas igrejas e estímulo para a participação dos 26 mil fiéis adventistas no território da Associação.

O endereço com mapa para a Estância Árvore da Vida
Estrada Granja Portão Pesado, s/nº Cx Postal 134
Zona Rural
Sumaré – SP – Brasil

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h