Dia 14/09 é dia de Evangelismo Web - IASD Central de Campinas

Dia 14/09 é dia de Evangelismo Web


Na sexta-feira, 14 de setembro, adventistas da América do Sul de todas as idades vão estar envolvidos numa grande mobilização na Internet. O objetivo será compartilhar conteúdos com mensagens de esperança e convidar amigos para a Semana de
Evangelismo Web com o Pr.Luís Gonçalves.

Através de e-mails, sites e redes sociais, os jovens vão testemunhar e divulgar a Volta de Jesus. A mobilização vai continuar até a quinta-feira, dia 20 de setembro, quando terá início a semana de evangelismo web com o Pr. Luís Gonçalves. Será uma oportunidade única para convidar os amigos que estão conectados na web. Faça planos e participe.

Para se atualizar constantemente sobre as ações que estão sendo realizadas, siga-no o perfil do Twitter: @evangelismoweb e curta a fanpage: facebook.com/evangelismoweb

Veja como fazer:
Nossa causa: compartilhar conteúdos de motivação, paz e esperança.

Desafio: alcançar 100 milhões de usuários do Facebook.

Como Funciona:
1. Instale e autorize o aplicativo http://apps.facebook.com/evangelismoweb
2. Compartilhe os links sugeridos
3. Ganhe pontos sempre que amigos clicarem no links.

Motivação/Prêmios:
Fazer o bem ao próximo produz uma alegria que não tem preço. Mas, ainda assim estaremos sempre sorteando brindes entre os participantes para motivar ainda mais. Participe.

Se você quiser ser um dos patrocinadores da campanha (Doação de CDs, DVDs, livros, camisetas, etc), fale conosco pelo [email protected] .

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h