DESCOBRINDO AS PROFECIAS - Esperança para Viver - IASD Central de Campinas

DESCOBRINDO AS PROFECIAS – Esperança para Viver

Evangelismo via satélite ao vivo nesta igreja!!
Início: Hoje a noite (19/4) até o próximo Sábado – 19:30h
Venha e traga seus amigos ou assista também pela TV Novo Tempo.

internet:www.descobrindoasprofecias.com.br ou pela SKY .


Mark Finley – palestrante americano que já falou a milhões de pessoas ao redor do mundo – visita o Brasil em abril para realizar uma série de estudos que serão transmitidos via satélite.
São Paulo tem se tornado um grande palco de eventos religiosos. Depois de já ter recebido o Papa Bento XVI – que é a figura humana central do catolicismo – este ano vai receber em abril o conferencista americano Mark Finley, um dos maiores oradores do mundo protestante atual.
Finley tem 60 anos de idade, foi orador oficial por muitos anos do programa de televisão It is Written, nos Estados Unidos, tem 37 anos de carreira, escreveu mais de 60 livros e já fez palestras em cerca de 70 países, incluindo a ex União-Soviética.
Depois da queda do muro de Berlim, ele foi o primeiro conferencista religioso a falar para a alta cúpula comunista na Rússia.

No período em que vai estar em São Paulo (nos dias 19 a 26 de abril de 2008), Mark Finley vai realizar via satélite uma série de palestras denominada “Descobrindo as Profecias – Esperança pra Viver”. Ele irá desvendar de forma simples os mistérios que estão por trás das profecias bíblicas e, que muitas vezes, são mostrados de forma deturpada e sensacionalista.
Aquecimento global, catástrofes naturais, guerras, conflitos políticos e religiosos e, até mesmo o avanço da ciência, são assuntos complexos e atuais que através das palestras de Finley, vão fazer sentido através de um estudo lógico e contemporâneo. Por mais que sejam temas que devessem lembrar o fim do mundo, na ótica do palestrante serão ferramentas que vão trazer à vida das pessoas “Esperança pra Viver”.
Jornalista Responsável: Isadora Schmitt Caccia MTB 13369

VEJA O CONVITE DO PASTOR.

PARA VER O VÍDEO CLIQUE NA SETA NO MEIO DA IMAGEM.

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h