DEIXE DE FUMAR! - IASD Central de Campinas

DEIXE DE FUMAR!

CURSO “DEIXE DE FUMAR”, DO DIA 04/11/2007 AO DIA 09/11/2007, AQUI NA IGREJA CENTRAL DE CAMPINAS.iNSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES COM CRISTIANO DAMASIO(92948386) OU
THIAGO (32365258).
NOTA:
Em entrevista concedida por telefone ao programa Conexão, da TV e Rádio Novo Tempo, o humorista Chico Anísio afirmou que a doença que enfrenta foi resultado de 40 anos de tabagismo. “Deixei de fumar em 1985 e o enfizema está aqui”, lamentou…
“Tentei deixar de fumar várias outras vezes, mas não consegui.” disse
Anísio disse que só depois que conheceu um método ensinado pelo ator Tarcísio Meira é que finalmente conseguiu.
O humorista participou do programa quando o tema tabagismo estava em discussão. Na ocasião, foram apresentados os esforços da Igreja Adventista em ajudar as pessoas a deixarem o cigarro. A Novo Tempo enviou para ele um DVD de mensagens do pastor Fernando Iglesias, e a revista Princípios, produzida pela Escola Bíblica de A Voz da Profecia. O curso “Como Deixar de Fumar em Cinco Dias”, promovido pelo departamento de saúde da igreja foi trazido dos Estados Unidos ao Brasil há mais de 40 anos. De acordo com o pastor Alcides Campolongo, que trouxe a idéia praticada por médicos adventistas nos EUA, é possível que mais de um milhão de pessoas tenham deixado de fumar graças ao curso, desde que foi implantado no país.
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h