Se você sempre quis dar estudos bíblicos, mais não sabe como começar, dia 14/04 (na nave da igreja) das 16h às 18h, Pr.Gilmar, Pr.Emanuel Guimarães(Secretário da APAC)e Pr. Steverson(Departamental de Ministério Pessoal da APAC), estarão realizando um
treinamento e mostrando como ser um missionário e levar a palavra de Deus sem medo.
Os participantes receberão um Kit para dar estudos biblicos. Não perca essa oportunidade.
Chamando os doze para junto de Si, Jesus ordenou-lhes que fossem dois a dois pelas cidades e aldeias. Nenhum foi mandado sozinho, mas irmão em companhia de irmão, amigo ao lado de amigo. Assim se poderiam auxiliar e animar mutuamente, aconselhando-se entre si, e orando um com o outro, a força de um suprindo a fraqueza do outro. Da mesma maneira enviou Ele posteriormente os setenta. Era o desígnio do Salvador que os mensageiros do evangelho assim se associassem. Teria muito mais êxito a obra evangélica em nossos dias, fosse esse exemplo mais estritamente seguido. Evangelismo, pág. 72.
Apelo aos nossos irmãos para que saiam como missionários, de dois em dois aos lugares do interior. Ide em humildade. Cristo nos deu o exemplo, e o Senhor certamente abençoará os esforços daqueles que saírem no temor de Deus, proclamando a mensagem que o Salvador deu aos primeiros discípulos: “O reino de Deus está próximo.” Evangelismo pág. 51 e 52.
Cristo enviava Seus discípulos dois a dois, a lugares a que Ele iria depois. Evangelismo, pág.58.
Há necessidade de dois trabalharem juntos; pois um pode animar ao outro, e podem aconselhar-se, orar e examinar a Bíblia um com o outro. Nisto podem adquirir uma visão mais ampla da verdade, porquanto um verá um aspecto e o outro, outro aspecto da verdade. Se estiverem em erro, podem corrigir-se mutuamente, tanto na linguagem como na atitude, de modo que a verdade não seja considerada levianamente por causa dos defeitos de seus defensores. Se o obreiro for enviado sozinho, não haverá quem veja e corrija seus erros. Quando, porém, dois saem juntos, pode haver uma obra educativa, e cada um deles se tornará o que deve ser um bem-sucedido ganhador de almas. Evangelismo, pág. 74.