Concerto do Acappella garantirá leite em pó para ADRA em São Paulo - IASD Central de Campinas

Concerto do Acappella garantirá leite em pó para ADRA em São Paulo

Cartaz de divulgação do Acappella em São Paulo: benefício para ADRAA ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) vai ser beneficiada com a doação de pacotes de leite em pó que serão arrecadados no concerto do grupo norte americano Acappella na capital paulistana.Em todos os países por onde passa em sua turnê mundial, o Acappella se empenha na luta contra a fome através do projeto “Compassion Internacional”. Agora no Brasil, nos meses de julho de agosto, o grupo norte americano vai se apresentar em sete capitais. No concerto de São Paulo, que acontece no sábado, 7 de agosto, serão arrecadados pacotes de leite em pó para os núcleos infantis administrados pela ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais).

Formado em 1982, em Nashville, Tenessee, Estados Unidos, o Acappella é considerado o maior ícone da música a capela do mundo. Já lançou 21 álbuns e tem influenciado grandes grupos vocais cristãos, como os quartetos Arautos do Rei, Athus, Communion, entre outros. A abertura do concerto em São Paulo será marcada por um festival de música a capela com grupos brasileiros: Vocal 7, JASD, Testify Trio, HEIVS, Artpella, Adventu’s e Coral de Adolescentes Primeiro Amor.
Mais informações sobre a turnê 2010 do Acappella em São Paulo e em outras cidades do Brasil através do site: www.acappella.com.br. [Equipe ASN, Sinval Aragão]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h