Cid Moreira no Mutirão de Natal - IASD Central de Campinas

Cid Moreira no Mutirão de Natal


O locutor Cid Moreira esteve no lançamento da 17ª edição do ‘Mutirão de Natal’, realizada na igreja do Unasp, campus Engenheiro Coelho, dia 14 de outubro. O projeto deve arrecadar na região de Artur Nogueira e Engenheiro Coelho cerca de 65 toneladas de alimentos até dezembro. O objetivo é ajudar as famílias carentes da região com as doações que serão distribuídas na véspera do Natal. Estiveram presentes no evento os representantes da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), ONG responsável pela organização do Mutirão de Natal em todo o país.

Cid Moreira, que foi apresentador do Jornal Nacional por mais de 30 anos, disse que apoiar o Mutirão de Natal é uma honra. Atualmente, Cid Moreira faz narração de livros cristãos e está gravando a Bíblia em DVD, trabalho inédito no mundo. A gravação da Bíblia em áudio feita por ele vendeu mais de 30 milhões de cópias. De maneira descontraída, Moreira ressaltou que nesse mutirão as pessoas terão oportunidade de “marcar um gol de placa” ajudando outros que passam por necessidades e muitas vezes não tem o que comer. Ele leu partes dos livros “Caminho a Cristo” e o “Grande Conflito” da escritora norte-americana Ellen Withe.

O diretor da Adra para o estado de São Paulo, pastor Laércio Mazzaro, ressaltou a importância da participação de Cid Moreira no evento. “O fato dele ser um personagem conhecido no meio nacional valoriza o projeto. Ele apóia o mutirão há quase 17 anos”, comenta. Segundo Mazzaro, isso atraí as pessoas, que por sua vez são motivadas a ajudar os necessitados.

Apenas na noite da abertura, foram arrecadadas doações para mais de 400 cestas básicas, que representam mais de 4 toneladas de alimentos. As doações serão entregues no Natal. De acordo com Mazzaro o objetivo é arrecadar mil toneladas de alimentos só no estado de São Paulo. O encerramento nacional do Mutirão será no dia 18 de dezembro no Unasp, campus Engenheiro Coelho. Na ocasião será apresentado o número de doações recebidas. Para mais informações sobre o projeto Mutirão de Natal ou para fazer doações acesse http://www.mutiraodenatal.com.br/.
Fique por dentro também do que acontece na campanha em nossa igreja pelo blog: http://www.mutiraocampinas.blogspot.com/

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h