Cid Moreira menciona Ellen White em sua biografia - IASD Central de Campinas

Cid Moreira menciona Ellen White em sua biografia

Célebre apresentador autografa em São PauloNesta terça-feira (22), no Shopping Morumbi, Cid Moreira e sua esposa Fátima Sampaio receberam amigos, convidados e a impressa para uma noite de autógrafos, no lançamento do livro “Boa Noite, Cid Moreira, a Grande Voz da Comunicação do Brasil”.

Muito sorridente, Moreira falou sobre algumas das histórias que estão em seu livro: da infância pobre, da timidez e dos amigos. A produção da obra durou cerca de dois anos e contêm fotos, reproduções de documentos e matérias publicados sobre o jornalista.

O apresentador, durante a produção, destacou o trabalho de narração do livro “Caminho a Cristo” como um estímulo a leitura da Bíblia. “Eu fui convidado pela CPB para gravar o livro Caminho a Cristo e esse livro me ajudou a entender as verdades da Palavra de Deus”, confessa. Ele acrescenta que conheceu muitos personagens bíblicos ele conheceu durante esse trabalho.
A escritora afirma que a mudança na vida de Moreira é visível e por isso, dedicou um capítulo, Depois dos 70 um Novo Trabalho, para retratar essa nova fase. “A narração da Bíblia e do livro de Ellen G. White fez com que ele se encantasse com o Livro Sagrado e eu junto com ele. Hoje ele é mais tranquilo e preocupado com o próximo”, revela.
Desde que os trabalhos de narração da Bíblia começaram, o casal tem por hábito diário ler a Palavra de Deus. Ao fim do dia o jardim é o lugar escolhido pra essas reflexões. “Todos os dias temos por hábito ouvir a voz de Deus, e no fim do dia vamos ao nosso jardim para colocar as idéias em ordem e falar sobre o Criador, é um momento sublime” diz Fátima com brilho nos olhos.
O chamado e a promessa – Cid Moreira conta que quando completou 25 anos de “Jornal Nacional”, o convidaram para lançar um CD com o Sermão da Montanha. “Na conclusão desse trabalho escrevi na capa que há 25 anos transmitia aos lares brasileiros notícias nem sempre boas, mas que a partir daquele dia eu levaria esperança” confidencia emocionado. Ele completa: “será assim até o dia que Deus quiser”.
Para a esposa, o sucesso e credibilidade que o locutor construiu ao logo da vida tinha um objetivo: servir a Deus hoje. “Nós acreditamos que a trajetória do Cid foi para que Deus pudesse usá-lo” finaliza. [Equipe ASN, Lene Salles]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h