Chegou o dia! - 30/05 Lares de Esperança - IASD Central de Campinas

Chegou o dia! – 30/05 Lares de Esperança

As casas dos membros da Igreja Adventista do 7º Dia abrirão suas portas para receber novos amigos que ainda não são membros da igreja. Na região da APL, por volta de 7 mil lares serão abertos.
Os convidados podem ser familiares, vizinhos, amigos, colegas de escola ou trabalho. Mas há apenas uma condição: eles não devem ser adventistas.

O que fazer?

O encontro vai ser realizado em cada casa. Então, convide esses amigos para almoçarem ou para comerem um lanche em algum outro momento do sábado. Veja qual é o momento mais favorável para o seu convidado.
Após a refeição, apresente aos seus convidados a mensagem especial do Pr. Mark Finley. Esta mensagem está em um DVD, que deve ser distribuído gratuitamente pelo pastor da igreja local. Em seguida, converse com seu novo amigo e testemunhe sobre a diferença que Jesus tem feito em sua vida. Convide-o, também, para estudar a Bíblia.
Se você faz parte da Associação Paulista Leste, tire uma foto de sua família com seus convidados e envie para: [email protected]. A idéia é fazer um grande mural virtual com as imagens desses Lares de Esperança.

Para finalizar a visita, dê um presente para o seu convidado: o livro “Sinais de Esperança”, do pastor Alejandro Bullón. Escreva uma dedicatória no livro que você irá presentear. Isso fará diferença. Deixe escrito, também, todos os seus telefones e e-mails para que o amigo possa entrar em contato com você.

Depois dos Lares de Esperança

O projeto não termina com a visita feita no dia 30 de maio. Os Lares de Esperança são apenas o início de uma grande amizade que pode salvar vidas.
Continue a orar, de forma intercessória, pelos novos amigos. Além disso, continue a manter contato com eles. Ligue, visite, demonstre atenção e carinho. E não se esqueça de convidá-los para participarem de seu pequeno grupo. Este é o ambiente ideal para envolver, de forma familiar, o seu amigo com assuntos que tratam de esperança, fé e salvação.

Se ele se interessar pelos assuntos e começar a fazer diversas perguntas, ofereça a oportunidade de realizar classes bíblicas para esclarecer essas dúvidas.
Estreite esta amizade e transforme seu Lar de Esperança em um Lar de Salvação.
(retirado so site APL)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h