Centro White lança revista on-line para adolescentes - IASD Central de Campinas

Centro White lança revista on-line para adolescentes

A partir de janeiro deste ano, os juvenis e adolescentes da Igreja Adventista no Brasil terão à disposição uma revista on-line dedicada especificamente à história adventista. Trata-se da “Visionário Teen”, lançada pelo Centro de Pesquisas Ellen G. White do Brasil. Com seções sobre a vida dos pioneiros, textos com curiosidades do início do movimento adventista, dicas contidas nos livros de Ellen G. White, atividades e brincadeiras, o material será disponibilizado exclusivamente no site do Centro White em formato PDF a cada três meses.
A proposta do periódico é que cada adolescente imprima o seu conteúdo, a fim de guardar os textos e resolver as atividades que ele oferece. A revista também pretende contar com a colaboração e interação dos leitores enviando sugestões, imagens e textos de experiências espirituais para serem compartilhadas com outros leitores.
“Visionário Teen” é a versão em português da “Ellen White Visionary for Kids”, lançada originalmente pelo Patrimônio Literário Ellen G. White (Ellen G. White Estate) em abril de 2007, que já está em sua terceira edição. A “Visionário Teen” já está disponível no site http://www.centrowhite.org.br/. A versão em inglês pode ser acessada no http://www.whiteestate.org/.

[Equipe ASN – Engenheiro Coelho – Centro de Pesquisas Ellen White]
comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h