Centro de Evangelismo Jovem é lançado - IASD Central de Campinas

Centro de Evangelismo Jovem é lançado


As igrejas adventistas espalhadas pelo estado de São Paulo se reuniram no sábado 17 de abril para algo que esperavam desde o início do ano, o lançamento oficial do Centro de Evangelismo Jovem.

Artur Nogueira, Hortolândia, Capão Redondo, Osasco, Guarulhos, Campinas, Cotia e Baru foram algumas das regiões que acompanharam a transmissão ao vivo pela TV Novo Tempo. Em Artur Nogueira foram mais de 800 jovens e em Capão Redondo mais de 500 que se reuniram para assistir o lançamento.

Na Igreja Adventista de Guarulhos os jovens, assim como nas demais regiões do Estado, perceberam que precisam fazer a diferença no evangelismo. A programação foi transmitida via satélite às 17h17.

todas as atividades de evangelismo e serviço à comunidade realizada pelos aventureiros, desbravadores e jovens. Os materiais para projetos missionários e comunitários podem ser acessados gratuitamente no site:

www.evangelismojovem.com.br

O site foi lançado junto com o projeto no sábado. Durante a programação, foram apresentados materiais que são lançamentos voltados exclusivamente para jovens como: “28 Verdades”, “Apocalipse” e um guia de estudos para pequenos grupos.

Segundo o pastor Ronaldo Arco, para celebrar as vitórias alcançadas, foi separada uma data especial para ser realizado um programa de celebração e louvor. O evento acontecerá no Vale do Anhangabaú em São Paulo, em 18 de setembro, com a participação de cantores, grupos musicais e corais.

A intenção de todas essas atividades é motivar os jovens no estado de São Paulo para colocar os projetos que realizam em sua igreja local. Assim, muitos jovens podem terás ideias novas para sua igreja e os projetos de jovens realizados ao redor do estado de São Paulo poderão ser conhecidos. ( Gilson Ferraz e Suellen Timm/UCB)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h