Caravana Comunhão e Ação passa pela Igreja Central de Campinas - IASD Central de Campinas

Caravana Comunhão e Ação passa pela Igreja Central de Campinas


Em sua segunda noite, a caravana levou mais de 800 pessoas à Igreja Central de Campinas. O programa com o quarteto Conexão e o pastor Luís Gonçalves foi encerrado com um convite para que mais pessoas tomassem a decisão de andar com Jesus e uma bênção foi proferida sobre os convidados da igreja.

Mais três pessoas foram batizadas nessa ocasião. Marcelo Lopes, do bairro São Fernando, em Campinas, vinha estudando a Palavra de Deus há alguns meses. Seu contato inicial com a mensagem adventista aconteceu quando estava em casa e ouviu um carro de som que convidava os moradores do bairro para participar da conferência profética Apocalipse a Resposta. Ao comparecer ao primeiro programa, o interesse só aumentou, o levando a um compromisso espiritual, selado pelo batismo.


Também foram batizados os jovens Leandro Pontes e Tamires Ribeiro. Ele foi trazido para igreja pelo convite de uma amiga. Ela conheceu a igreja participando em um coral infantil, montado pela professora Maria Stefânia, do grupo adventista do bairro Campina Grande. “A caravana mostra que estamos nesse mundo de passagem e precisamos andar com Jesus”, afirma o pastor Luís Gonçalves.

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h