Campori de Desbravadores da Região Sul transmitido pela Internet - IASD Central de Campinas

Campori de Desbravadores da Região Sul transmitido pela Internet

A chegada dos 10 mil Desbravadores para o Campori da União Sul-Brasileira, em Santa Helena (PR), está repercutindo na imprensa regional. Na manhã desta quarta-feira, 20, emissoras de TV e de rádio divulgaram o evento que começou oficialmente nesta quarta-feira, às 21 horas.
Logo no início da manhã uma equipe de reportagem da RPC (Rede Paranaense de Comunicação), afiliada da Globo, esteve no local do acampamento cobrindo o evento.
Também no período da manhã, o líder de Jovens da sede administrativa da Igreja Adventista para o Sul do Brasil e coordenador do Campori, pastor Areli Barbosa, foi um dos convidados do programa Destaque, veiculado pela TV Naipi, de Foz do Iguaçu, afiliada do SBT e integrante da Rede Massa de comunicação. A área de cobertura da emissora abrange 79 municípios paranaenses e parte dos territórios argentino e paraguaio.
O IX Campori da USB também vem sendo noticiado por veículos de comunicação locais. As atividades podem ser acompanhadas ao vivo pela internet a partir de hoje. A transmissão ao vivo começou a ser feita às 20h30, horário previsto para o início da cerimônia de abertura do evento.
Os internautas poderão acessar a transmissão por meio do site oficial do evento: www.camporiusb.org.br/aovivo. A partir da noite desta quarta-feira, as programações do Campori serão transmitidas ao vivo via web. A cobertura completa do evento você também pode conferir no site www.camporiusb.org.br e por meio da página da União Sul Brasileira (sede da Igreja Adventista no Sul do Brasil), no endereço eletrônico www.usb.org.br. [Equipe ASN, Márcio Tonetti]

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h