Bairro Jardim Santa Genebra ganha igreja reformada - IASD Central de Campinas

Bairro Jardim Santa Genebra ganha igreja reformada


O último sábado foi um dia duplamente comemorado pela igreja do bairro Jardim Santa Genebra, em Campinas. Além de receber pastores no dia do pastor, 24 de outubro, os adventistas da região participaram da cerimônia de dedicação do templo recém reformado. As obras da igreja que acomoda mais de cem membros assíduos começaram em agosto do ano passado. Estiveram presentes na cerimônia os pastores Domingos Sousa, presidente da Igreja Adventista para o estado de São Paulo, Oliveiros Ferreira, presidente da Igreja para a região central do estado, Celestino Sousa, responsável pela administração financeira da Igreja na região central de São Paulo e o pastor local Jacinto Col Neto. O culto de adoração e dedicação da Igreja contou ainda com a participação da cantora Indiara Santos.

“Esse é um momento para dedicarmos nossas vidas a Deus também”, lembrou o pastor Celestino durante a cerimônia. Os membros, que durante sete anos reuniram 12 mil reais para a reforma, mostraram-se satisfeitos com os resultados, conforme comenta Rose Ribeiro, secretária, zeladora e diaconisa da Igreja. “É uma satisfação muito grande ver a igreja pronta depois de tantos meses em reforma”, admite. “Espero que as pessoas se envolvam mais, agora que temos mais conforto”, almeja.

A reforma contou com o apoio financeiro da Apac, além das ofertas dos membros e colaboração dos mesmos com suas habilidades. O pastor Jacinto Neto, salienta que a reinauguração do tempo representa um sonho sendo realizado. “Essa é a igreja mais linda da cidade. Espero que surjam mais e mais igrejas bonitas como essa”, afirma. O pastor Domingos Souza concorda: “Esse templo ficou lindo, muito adequado. Exatamente como a Bíblia orienta que deve ser o santuário de Adoração”, elogia. “Que aqui as pessoas conheçam e se preparem para encontrar com o nosso Senhor Jesus”, enfatiza. Em comemoração à dedicação da igreja, houve uma cerimônia batismal. (APAC)

comments powered by Disqus

Calendário

Cultos Ao Vivo

Rua Joaquim Novaes, 42

Cambuí - Campinas

Telefone: (19) 98144-3098

venha nos visitar
sábado 9h, domingo 09h30, quarta-feira 20h